Comportamento de consumo simbólico: a marca como instrumento da relação pessoa-objeto (2006)
Unidade: FEASubjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MODA, MARCAS
ABNT
MIRANDA, Ana Paula Celso de. Comportamento de consumo simbólico: a marca como instrumento da relação pessoa-objeto. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11072023-112202/. Acesso em: 09 maio 2024.APA
Miranda, A. P. C. de. (2006). Comportamento de consumo simbólico: a marca como instrumento da relação pessoa-objeto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11072023-112202/NLM
Miranda APC de. Comportamento de consumo simbólico: a marca como instrumento da relação pessoa-objeto [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11072023-112202/Vancouver
Miranda APC de. Comportamento de consumo simbólico: a marca como instrumento da relação pessoa-objeto [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11072023-112202/