Filtros : "Administração" "Guagliardi, José Augusto" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MODA, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Ana Paula Celso de. Comportamento de consumo simbólico: a marca como instrumento da relação pessoa-objeto. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11072023-112202/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Miranda, A. P. C. de. (2006). Comportamento de consumo simbólico: a marca como instrumento da relação pessoa-objeto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11072023-112202/
    • NLM

      Miranda APC de. Comportamento de consumo simbólico: a marca como instrumento da relação pessoa-objeto [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11072023-112202/
    • Vancouver

      Miranda APC de. Comportamento de consumo simbólico: a marca como instrumento da relação pessoa-objeto [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11072023-112202/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TERCEIRO SETOR, MARKETING, EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, GESTÃO ECONÔMICA, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, SOCIEDADE CIVIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELCK, Andreas Ricardo. Desempenho de organizações da sociedade civil: análise da relação entre práticas gerenciais e desempenho organizacional. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02052024-141341/publico/MsAndreasRicardoBelck.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Belck, A. R. (2004). Desempenho de organizações da sociedade civil: análise da relação entre práticas gerenciais e desempenho organizacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02052024-141341/publico/MsAndreasRicardoBelck.pdf
    • NLM

      Belck AR. Desempenho de organizações da sociedade civil: análise da relação entre práticas gerenciais e desempenho organizacional [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02052024-141341/publico/MsAndreasRicardoBelck.pdf
    • Vancouver

      Belck AR. Desempenho de organizações da sociedade civil: análise da relação entre práticas gerenciais e desempenho organizacional [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02052024-141341/publico/MsAndreasRicardoBelck.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING INDUSTRIAL, INDÚSTRIA DE TINTAS E CORANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELCHERT, Sérgio Eduardo Novoa. Marketing industrial e o setor de tintas brasileiro: um estudo exploratório da composição, evolução e das forças que estão modificando as características deste setor. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-120033/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Melchert, S. E. N. (2003). Marketing industrial e o setor de tintas brasileiro: um estudo exploratório da composição, evolução e das forças que estão modificando as características deste setor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-120033/
    • NLM

      Melchert SEN. Marketing industrial e o setor de tintas brasileiro: um estudo exploratório da composição, evolução e das forças que estão modificando as características deste setor [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-120033/
    • Vancouver

      Melchert SEN. Marketing industrial e o setor de tintas brasileiro: um estudo exploratório da composição, evolução e das forças que estão modificando as características deste setor [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-120033/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024